[VIDEOCONFERÊNCIA – 1° DE JUNHO] “EXPERIÊNCIAS E BOAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS DOS MUNICÍPIOS PAULISTAS EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS”

Com o tema “Experiências e boas práticas educacionais dos municípios paulistas em tempos de Coronavírus”, a Undime São Paulo realizará na próxima segunda-feira, 1° de junho, a partir das 14h, um bate-papo virtual com dirigentes municipais de educação paulistas que falarão da atuação na gestão pública educacional no contexto da Covid-19.

Com a mediação da Presidente da seccional paulista e Dirigente Municipal de Educação de Atibaia-SP, Márcia Bernardes, a live contará com a participação de dirigentes com realidade e estrutura organizacional diferentes, como o Dirigente Municipal de Educação de Limeira-SP, André de Francesco, da Dirigente Municipal de Educação de Osvaldo Cruz-SP, Maria Leny Scramim, do Dirigente Municipal de Educação de Quintana-SP, Oliver Lima, e da Dirigente Municipal de Educação de Ubatuba-SP, Pollyana Gama.

Na oportunidade, os gestores públicos abordarão sobre as ações e estratégias adotadas quando as aulas presenciais com os alunos foram suspensas; desenvolvimento de atividades remotas e on-line; relacionamento Escola e Família; diálogo com os professores e comunidade escolar; cooperação, entre outros assuntos.

O bate-papo será transmitido pela página da Undime São Paulo, no Facebook. Para acompanhar ao vivo é só acessar o link: https://www.facebook.com/undimesaopaulo no horário e dia informados.