UNDIME-SP PARTICIPA DA FORMAÇÃO PARA O MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DOS PMES DO POLO 21, EM FERNANDÓPOLIS-SP

IMG_0724O Professor Luiz Miguel Garcia, Presidente da UNDIME-SP, participou ontem, 18 (quinta-feira), na Diretoria Municipal de Educação de Fernandópolis-SP, da segunda reunião de formação para o Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação do Polo 21.

A reunião foi ministrada pela Avaliadora Educacional do Polo 21, Marli Giovanini, da Dirigente Municipal de Educação de Fernandópolis-SP, Flávia Resende, de Dirigentes Municipais de Educação, Coordenadores e técnicos educacionais de 20 cidades. No encontro, os participantes receberam orientações das quatro etapas para o monitoramento dos Planos Municipais de Educação, além de orientações para a elaboração da agenda de trabalho 2017.

O monitoramento dos PMEs é um trabalho exigido pelo Ministério da Educação (MEC) através da Diretoria de Cooperação e Planos de Educação (DICOPE), Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino (SASE), Secretaria Estadual de Educação (SEE) e União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (UNDIME-SP).

IMG_0733

IMG_0731