UNDIME SÃO PAULO REALIZA REUNIÃO PARA DISCUSSÕES DE PAUTAS DA EDUCAÇÃO EM BATATAIS-SP

A Undime São Paulo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Batatais-SP, realizou ontem, 12 de abril, uma reunião de trabalho com os Dirigentes Municipais de Educação (DMEs), técnicos e assessores educacionais dos polos regionais de Franca-SP, Ribeirão Preto-SP, São Joaquim da Barra e Barretos-SP, que receberam orientações sobre as principais pautas educacionais da atualidade.

O encontro, que aconteceu no Teatro Municipal de Batatais, teve a presença do Prof. Luiz Miguel Garcia, Presidente da seccional paulista, do DME Interino de Batatais-SP, Victor Hugo Junqueira, da Ex-DME de Batatais e ex-representante do Polo de Franca, Adriane Emily Moura, e da DME de Colina e representante do polo regional de Barretos, Elizabete Milani Neme.

Na recepção, os presentes puderam acompanhar vídeos institucionais sobre a história de Batatais e seus potenciais turísticos. Adriane Emily Moura, que esteve a frente do polo, agradeceu a presença e participação dos presentes na reunião.
Posteriormente, o Prof. Luiz Miguel trouxe informes sobre programas em regime de colaboração com governos federal e estadual; informações sobre a Implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e construção de currículos; FUNDEB e Financiamento da Educação, explanações sobre o Plano de Carreira e Remuneração, Plano Municipal de Educação, além de uma pauta sobre e falou sobre a criação do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da Educação.

Luiz Eduardo Pereira, da Editora do Brasil, marcou presença e explanou sobre as ações parceiras com a Undime-SP e do trabalho que realiza no contexto educacional.

Galeria de Fotos