UNDIME SÃO PAULO REALIZA REUNIÃO ORDINÁRIA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, 11, NA BETT BRASIL EDUCAR

A Undime São Paulo realizou na última sexta-feira, 11 de maio, durante a programação da Bett Brasil Educar, que aconteceu de 08 a 11, no São Paulo Expo, em São Paulo-SP, a Reunião Ordinária do Conselho de Representantes: Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Nacional de Representantes, Representantes de Polos e Delegados.

Além dos Dirigentes Municipais de Educação que correspondem os polos regionais da Undime-SP, a reunião de trabalho também contou com a representação dos parceiros institucionais da seccional paulista.

Mediando os trabalhos, o Prof. Dr. Luiz Miguel Garcia, Presidente da Undime-SP e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci-SP, falou da importância das lideranças e dos representantes de polo da Undime-SP, que elegerão futuramente os líderes de cada macrorregião da Undime-SP, onde os polos foram reorganizados no intuito de facilitar o acesso dos DMEs nas formações educacionais.

Foi falado, também, sobre o calendário de eventos e formações que a Undime-SP realizará durante o ano com o apoio dos parceiros.

Posteriormente, representantes das empresas parceiras da Undime-SP que estavam presentes, como os representantes da  Editora Moderna, FTD Educação, Editora do Brasil, Editora Positivo, Planneta Educação e Pearson, falaram das experiências de coparticipações exitosas com a organização, além de apresentarem seus produtos, soluções e sistemas educacionais.

Na sequência, Silvia Donnini, Dirigente Municipal de Educação de São Bernardo do Campo, fez uma explanação sobre o Programa de Inovação Educação Conectada, do Ministério da Educação, que tem o objetivo de apoiar a universalização do acesso à internet em alta velocidade e fomentar o uso pedagógico de tecnologias digitais na educação básica.

Galeria de Fotos