UNDIME SÃO PAULO PARTICIPA DA ACOLHIDA AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE VOTUPORANGA E DA REUNIÃO DO ARRANJO DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO

A Undime São Paulo, representada pelo presidente da seccional paulista e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci, Prof. Dr. Luiz Miguel Garcia, participou na manhã de ontem, 24 de janeiro, a convite do Dirigente Municipal de Educação de Votuporanga, Marcelo Baptista, da acolhida aos professores da rede municipal de ensino da cidade.

No período da tarde, Prof. Garcia também participou de uma reunião de trabalho com Dirigentes que fazem parte do Arranjo de Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo, a ADE, que reuniu mais de 60 municípios do noroeste paulista.

Na ocasião, o polo regional de Votuporanga realizou uma assembleia que elegeu Marcelo Baptista o representante regional titular, e Adriana de Almeida Braga, DME do município de Américo de Campos, representante suplente. O polo de Votuporanga foi o primeiro a realizar a eleição dos novos representantes para o biênio 2019/2021.

Fotos: Prefeitura de Votuporanga/Colaboradores