ÚLTIMOS DIAS PARA O PERÍODO DE INSCRIÇÃO DO SEMINÁRIO TÉCNICO DA UNDIME-SP COM PREÇOS ESPECIAIS

A Undime São Paulo terá imenso prazer em recebê-lo em seu 1° Seminário Técnico que será realizado em Campos do Jordão-SP, de 16 a 18 de outubro. Com a temática: “Compartilhando experiências para o fortalecimento da educação pública municipal”, o seminário tem o objetivo de criar maior proximidade entre os dirigentes municipais de educação, permitir troca de saberes, experiências e assessorá-los em suas demandas para acompanhamento das legislações, programas e sistemas que fazem parte da rotina da Educação.

Para participar é preciso realizar a inscrição por meio do link: https://goo.gl/forms/ttdjUtQw5xIRVLLj2. Os detalhes sobre a taxa de inscrição, os prazos e o número de vagas disponíveis também podem ser consultados no link. A partir do dia 27 de setembro, quarta-feira, o valor do investimento será reajustado para as novas inscrições.

Dentre os diversos temas, o encontro trará pautas como: O papel do DME no fortalecimento da educação; Regime de Colaboração; Lei de Responsabilidade Educacional; Educação Integral; Novos paradigmas da Educação Infantil e técnicas e estratégias de gestão.

Participe!