DIRETORIA EXECUTIVA DA UNDIME SÃO PAULO REALIZA PAINEL SOBRE “O PAPEL DO DIRIGENTE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL: PRIORIDADES E DESAFIOS”


Para encerrar o Seminário Técnico, a Diretoria Executiva da Undime São Paulo realizou um painel sobre “O papel do Dirigente Municipal de Educação no fortalecimento da educação municipal: prioridades e desafios”.

Participaram do Painel o Presidente da Undime São Paulo e DME de Sud Mennucci, Prof. Luiz Miguel, o Secretário de Coordenação Técnica e DME de Itapeva, Andrei Alberto Muzel, a Secretária de Articulação e DME de Tremembé, Cristiana Mercadante E. Berthoud, a Secretária de Finanças e DME de Brejo Alegre, Denize Jacob de Paula, além do Prof. Beto Cavallari, Secretário de Comunicação e DME de Marília.

Em fala, o Prof. Luiz Miguel, Presidente da seccional paulista fez um agradecimento aos participantes deste que foi o primeiro seminário técnico. “Nós estamos aqui enquanto associação de dirigentes, enquanto UNDIME em defesa da educação pública de qualidade. Essa união que nos move com foco na aprendizagem do aluno que está em nossos municípios”, disse Luiz Miguel, que completou “mais do que nunca precisamos de iniciativas que alavanque as questões da educação. A UNDIME está aqui para apoiar e dar suporte a essas iniciativas.

Para finalizar, a Profa. Cristiana Berthoud, Secretária de Articulação e Coordenadora Geral do seminário, falou da emoção e da felicidade da concretização de um trabalho que foi preparado com muito afinco durante 60 dias. “Tem algo que move-me todos os dias, eu acredito muito que a educação pública pode e deve ser sempre de qualidade. Somos pessoas com questões e personalidades diferentes, mas a Educação, o nosso algo em comum, nos aproxima junto à UNDIME, concluiu.

Galeria de Fotos      Material das Palestras