SELEÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PROJETO EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E ASSOCIAÇÃO NOVA ESCOLA

Em parceria com a Associação Nova Escola e a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo convida os professores e coordenadores das redes municipais a produzirem material voltado à Educação Infantil para os municípios paulistas.

Com o objetivo de apoiar professores de Educação Infantil, serão produzidos cadernos com atividades detalhadas alinhadas ao Currículo Paulista e à Base Nacional Comum Curricular da Educação Infantil, que orientem o planejamento e a prática pedagógica.

A inscrição deverá ser feita entre 16/03 e 20/04, exclusivamente, pelo link: https://forms.gle/VqpQYXqvhUAEamAGA.

Serão selecionados seis professores das redes municipais de São Paulo (dois de bebês, dois de crianças bem pequenas e dois de crianças pequenas), respeitando os critérios do edital.

A contratação será vigente entre abril de 2020 a agosto de 2020 (com possibilidade de prorrogação ou alteração de datas), podendo chegar ao total de R$7.650,00, de acordo com atendimento as demandas.

A lista de professores selecionados será divulgada a partir do dia 20/04/2020.


Critérios para processo seletivo de Educação Infantil – SP (.PDF)