PROFESSORA MARIALBA CARNEIRO É HOMENAGEADA PELO TRABALHO DESENVOLVIDO DURANTE A SUA ATUAÇÃO NA UNDIME-SP

nishiyama 155Durante o jantar festivo em comemoração ao 30° aniversário da UNDIME, Dirigentes Municipais de Educação (DME) realizaram uma homenagem à Profa. Marialba Carneiro que encerra no 27° Fórum Estadual sua participação como membro da Diretoria Executiva da UNDIME-SP e como Presidente da UNDIME ao longo do último biênio (2015/2016).

Há 25 anos a Professora Marialba Carneiro atua na área educacional, tanto na rede pública como na rede privada. Teve participação importante como Supervisora na Elaboração dos Planos Municipais de Educação, auxiliando os municípios paulistas a concretizarem seus PMEs. Desde 2013 era membro da Diretoria Executiva da UNDIME-SP, ocupando os cargos de Secretária Financeira e Vice-Presidente, além de ser a representante regional do Polo de Pereira Barreto.

Marialba Carneiro deixa um legado forte de participação e comprometimento não apenas com a educação paulista, mas, de maneira expressiva e numerosa, com a educação nacional. Promoveu a ampliação do diálogo e a cooperação para a construção de redes de relacionamentos educacionais para o interior paulista, descentralizando o foco das regiões metropolitanas e litoral, possibilitando inúmeras formações dentro dos polos regionais do interior paulista.
Durante o jantar festivo Marialba foi lembrada por ser a gestora dos 3 Ss “Serena, Sincera e Séria”, pois demonstrava interesse aos assuntos e demandas dos variados casos educacionais apresentados pelos DMEs e que, prontamente, eram encaminhados para uma solução séria e precisa junto aos órgãos competentes.

Emocionada pelas inúmeras honrarias recebidas, a Presidente agradeceu o carinho e afeto recebido pelos secretários presentes e reforçou que o momento era de gratidão pelos apoios e pelo árduo trabalho que fora desenvolvido.
Durante o jantar festivo, a Banda Santa Ifigênia, de São José do Rio Preto, animou a comemoração dos 30 anos da UNDIME-SP e pelo aniversário da Profa. Marialba, no próximo dia 20 de março de 2017.

nishiyama 182

nishiyama 138

nishiyama 217

Galeria de Fotos