Presidente da UNDIME-SP, Marialba Carneiro, participou de reunião extraordinária da UNDIME nacional

reuniao0405A Presidente da UNDIME-SP, Marialba Carneiro, cumprindo sua agenda em Brasília na última semana, participou da reunião extraordinária da UNDIME nacional, com a participação dos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e dos presidentes das seccionais.

O encontro foi realizado na sede da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), na capital federal. A reunião teve como objetivo tratar de assuntos internos da instituição. O evento faz parte de um projeto de reuniões sistemáticas quadrimestrais, que deverão ser realizadas com o apoio do Instituto Natura.

Nesta primeira reunião entre os assuntos discutidos estavam  a definição das ações prioritárias para o planejamento estratégico da UNDIME e a apresentação de assuntos internos e administrativos da instituição.

Outra pauta foi a apresentação da proposta de realização do Fórum Nacional Extraordinário deste ano e as ações do Conviva Educação para 2016 com informes sobre a ampliação do projeto Mobiliza Conviva para mais 7 estados.

Para a Presidente da UNDIME-SP, Marialba Carneiro, o encontro foi extremamente positivo e serviu para estreitar ainda mais as relações de todos aqueles que fazem parte da UNDIME, integrando e unindo as pessoas por trás das estratégias da organização.

(Foto: UNDIME)