PRESIDENTE DA UNDIME SÃO PAULO, MÁRCIA BERNARDES, PARTICIPARÁ DO I ENCONTRO COM PREFEITOS E PRESIDENTES DE CÂMARA ELEITOS PARA O MANDATO DE 2021/2024

Na próxima segunda-feira, 18, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime São Paulo) participará do “I Encontro Virtual com Prefeitos e Presidentes de Câmaras eleitos para o mandato de 2021/2024”. Promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), o evento acontecerá das 10h às 13h (horário de Brasília), e será transmitido pela TV TCE e Youtube.

Segundo o Secretário-Diretor-Geral, Sérgio Ciqueira Rossi, o evento, que encontro também é voltado aos servidores e público em geral, abordará temas relevantes para o início da gestão municipal, concernentes ao planejamento, gestão fiscal, prestação de contas, compras públicas, terceiro setor, controles interno e externo, entre outros assuntos voltados à administração pública.

Na ocasião, a presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã-SP, Márcia Bernardes, participará da mesa de abertura com o Conselheiro Presidente, Edgard Camargo Rodrigues, e outros conselheiros, e com o presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Sebastião Misiara, onde lançarão o “Manual de Gestão Financeira de prefeituras e câmara municipais”.

Onde assistir:

Transmissão pela TV TCE: http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao/

Transmissão pelo YouTube: http://bit.ly/2IUzkRM

Programação disponível em: https://www.tce.sp.gov.br/eventos/i-encontro-com-prefeitos-e-presidentes-camara-eleitos-para-mandato-20212024