PRÊMIO EDUCADOR NOTA 10

Professores e gestores escolares do Ensino Infantil ao Médio, de escolas públicas e privadas de todo o Brasil, podem enviar projetos realizados em 2019 a partir de 2 de maio

Em função da COVID-19 e seus impactos na sociedade e na rotina das instituições de ensino, nesta edição, excepcionalmente, somente poderão ser inscritos no Prêmio projetos desenvolvidos em 2019. Serão consideradas as aprendizagens alcançadas e comprovadas no desenvolvimento do projeto segundo o Regulamento. Os projetos desenvolvidos em 2020 poderão concorrer na próxima edição do Prêmio (2021).

O Prêmio Educador Nota 10 foi criado em 1998 pela Fundação Victor Civita que, desde 2014, realiza a premiação em parceria com Abril, Globo e Fundação Roberto Marinho.

Reconhece e valoriza professores da Educação Infantil ao Ensino Médio e também coordenadores pedagógicos e gestores escolares de escolas públicas e privadas de todo o país.

O Prêmio tem o apoio da Nova Escola, Instituto Rodrigo Mendes e Unicef, e o patrocínio da Fundação Lemann, SOMOS Educação e BDO. Desde 2018, o Prêmio Educador Nota 10 é associado ao Global Teacher Prize, prêmio global de Educação.

Saiba mais acessando: https://premioeducadornota10.org/