NESTA SEXTA-FEIRA, 03 DE ABRIL, ACOMPANHE A VIDEOCONFERÊNCIA DA UNDIME SÃO PAULO SOBRE OS EFEITOS DA COVID-19 NA EDUCAÇÃO PÚBLICA

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo, Undime-SP, realizará na próxima sexta-feira, 03 de abril, às 14h, uma videoconferência que abordará às deliberações da Undime e da seccional paulista sobre os efeitos da COVID-19 na educação pública brasileira.

Com o tema central “Coronavírus no Brasil: A Educação Pública em período de pandemia”, a VC tem a finalidade de trazer orientações e apresentar as proposituras e contribuições da Undime aos dirigentes municipais de educação, prefeitos, diretores e coordenadores de escola e, ainda, para demais membros da comunidade escolar dos municípios paulistas.

A live, que será mediada pela Vice-Presidente Regionais/Grande São Paulo da seccional paulista e Dirigente Municipal de Educação de Francisco Morato-SP, Lélia Hartmann, contará com a participação da Presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Atibaia-SP, Márcia Bernardes, e do Presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci-SP, Luiz Miguel Garcia.

O “streaming video” acontecerá no canal da Undime São Paulo, no Facebook. Para participar, os internautas interessados devem acessar o link https://www.facebook.com/undimesaopaulo/ no horário indicado.