Inscrições para Prêmio Inovação vão até o dia 30 de setembro

Os interessados em participar da quarta edição do Prêmio Inovação em Gestão Educacional devem se inscrever até o dia 30 de setembro. Podem concorrer experiências desenvolvidas por órgãos municipais gestores da educação, implantadas há pelo menos 18 meses e ainda em vigência.

Serão premiadas dez ações. Os ganhadores receberão placas e certificado, participarão de encontro formativo para compartilhar experiências e terão palestras ligadas ao tema da gestão educacional.

Os dirigentes municipais podem se inscrever com até quatro experiências, uma para cada categoria: gestão pedagógica, gestão de pessoas, planejamento e gestão e avaliação de resultados educacionais.

O prêmio foi instituído pelo Ministério da Educação em maio de 2006, sob a coordenação do Inep, em parceria com a Secretaria de Educação Básica (SEB), o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a União Nacional de Dirigentes Municipais (Undime) e a Organização das Nações Unidas para Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>