FÓRUM VIRTUAL DA UNDIME SÃO PAULO MARCARÁ O INÍCIO DO NOVO BIÊNIO DA INSTITUIÇÃO

A Undime São Paulo informa que está com as inscrições abertas para o Fórum Virtual da instituição. Por conta do agravamento da pandemia de Covid-19, o evento presencial, previsto para acontecer no Tauá Resort e Convention, foi adiado e ainda não tem data para ocorrer.

Todavia, no dia 29 de abril, às 15h (horário de Brasília), a seccional realizará uma assembleia on-line e exclusiva aos Dirigentes Municipais de Educação de cidades associadas, na plataforma Zoom, para a apresentação, prestação e aprovação de contas da gestão 2019-2020; eleição e posse do novo quadro administrativo: Diretoria Executiva; Conselho Fiscal; representantes para o Conselho Nacional e Delegados Estaduais para a Gestão 2021/2022; exposição do Plano de Trabalho para o biênio 2021/2022, entre outras questões.

Os DMEs adimplentes interessados em participar podem já se inscrever por meio do link enviado pelo e-mail e aplicativos de mensagens instantâneas.

Destacamos que só participarão os gestores que fizerem inscrição prévia pelo link.

Veja o boletim de adiamento do 30º Fórum Estadual em: https://www.undime-sp.org.br/

Leia a convocação para o Fórum Virtual (assembleia on-line) acessando: https://www.undime-sp.org.br/edital-de-convocacao-do-30o-forum-estadual-da-undime-sp-2/