ENCONTRO DA CÁTEDRA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DA USP ABORDA INOVAÇÕES E ARQUITETURA DOS ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM

Com o intuito de debater a arquitetura dos espaços de aprendizagem, a Cátedra de Educação Básica receberá, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, às 9h, três convidados para seu quarto “Encontro”: David Cavallo, Gabriela Celani e Paulo Blikstein. Naomar de Almeida Filho, titular da Cátedra, também participará da discussão. Roseli de Deus Lopes, coordenadora geral da Cátedra, é a responsável pela concepção do Encontro e mediará o debate.

Os participantes vão debater, em uma conversa fluida e com participação do público, quais as relações entre a arquitetura e as práticas inovadoras na aprendizagem e como ela pode contribuir para uma melhor relação entre professores e estudantes. Com trajetórias diversas e passagens por instituições nacionais e internacionais, eles tratarão do tema considerando tanto o cenário brasileiro quanto as práticas adotadas em outros países.

Para assistir, não é preciso fazer inscrição. A transmissão será no canal da Cátedra no YouTube. Para ler mais sobre a trajetória dos participantes, clique aqui.