EM LONDRES, MÁRCIA BERNARDES PARTICIPA DO SEMINÁRIO INTERNACIONAL “CONNECT”, REPRESENTANDO O ESTADO DE SÃO PAULO

Representando os gestores públicos educacionais de São Paulo, a presidente da seccional paulista da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) e Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã-SP, Márcia Bernardes @mbernardes36, está em Londres, capital da Inglaterra, para participar da Bett Show-UK, um dos maiores eventos sobre Educação, Tecnologia e Inovação do mundo, que acontece de 23 a 25 de março, no ExCeL London.

Bernardes faz parte da delegação de 60 brasileiros, entre empresários, líderes educacionais, professores, gestores e secretários de educação, que representarão o Brasil, na Bett.

Nesta manhã, 22, a gestora da seccional da Undime participou do Seminário Internacional “Connect”, na The Open University, para compartilhar as experiências da educação brasileira e paulista. “Uma experiência ímpar falar e defender a Educação pública fora do país”, comentou Márcia Bernardes em sua rede social.

Comitiva Brasileira na Bett Show-UK
Este ano, a Bett-UK oferecerá conteúdos inspiradores, muito networking e demonstrações de produtos inovadores e soluções das principais empresas e fornecedores globais e de EdTechs. A expectativa dos organizadores é receber mais de 20 mil visitantes vindos de mais de 50 países e mais de 400 empresas do setor.