EM BRASÍLIA, MÁRCIA BERNARDES ASSUME SUPLÊNCIA DA PRESIDÊNCIA DA UNDIME SUDESTE

Na manhã desta quinta-feira, 16, durante o 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), que acontece em Brasília-DF, a presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã-SP, Márcia Bernardes, foi eleita, para o biênio 2021/2023, Presidente suplente da região Sudeste da Undime. A presidência ficou com o Dirigente Municipal de Educação de Cachoeiras de Macacu-RJ, Osório Luís Figueiredo.

Na oportunidade, durante o processo eleitoral, Luiz Miguel Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci-SP, foi reconduzido à presidência da Undime Nacional para os próximos dois anos.

“O estado de São Paulo está pronto para continuar colaborando com os avanços da Educação da região sudeste. Hoje, nossa seccional soma 549 municípios associados. Juntos, em regime de colaboração, queremos oferecer as melhores possibilidades aos gestores desta importante região brasileira. Assim, conseguiremos avançar e oferecer Educação pública de qualidade para todos”, comentou Bernardes.