DME PAULISTA, SE AINDA NÃO SE INSCREVEU, INSCREVA-SE JÁ PARA O 30° FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME SÃO PAULO

O Fórum contará com plantão de atendimento com a equipe jurídica da Undime São Paulo, Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEDUC-SP), Conviva (UNDIME) e FNDE/MEC.

Nos dias 24 e 25 de novembro, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (UNDIME-SP) realiza a 30° edição do Fórum Estadual da instituição. Com o tema “Como garantir qualidade no aprendizado em um novo tempo na Educação?”, o evento, que acontecerá no Tauá Resort & Convention, na cidade de Atibaia-SP, interior do estado, trará as principais e atuais temáticas da educação pública municipal.

Devido a pandemia, o Fórum, que aconteceria em março deste ano, teve de ser adiado por conta do aumento do número de casos da COVID-19, o novo coronavírus.

Exclusivo e gratuito aos Dirigentes Municipais de Educação Paulistas de cidades associadas à Undime, o Fórum abordará sobre as políticas educacionais; garantia da aprendizagem dos estudantes; financiamento da educação; ensino híbrido; formação de educadores; educação inclusiva; gestão e planejamento educacional, entre outras temáticas.

Serão dois dias com plenárias, atividades educacionais e oficinas práticas. O evento contará com parceiros da iniciativa privada que apresentarão soluções em stands comerciais, como a Moderna, Editora do Brasil, Faz Educação, FTD Educação, Editora Ática, Foccus Educação e Tecnologia. Também, nos momentos de interação entre os participantes, a Edify Education, Editora Baobá e Pearson apresentarão ideias inovadoras para a Educação das redes municipais.

Parte da programação, que será divulgada em breve, será transmitida, ao vivo, pelo canal do YouTube da seccional (https://www.youtube.com/undimesaopaulo).

O período de inscrição, exclusivo aos DMEs de cidades associadas, irá até esta sexta-feira, 12 de novembro.

Inscreva-se em: https://www.undime-sp.org.br/30forumestadual/