[CURRÍCULO EM AÇÃO] INSCREVA-SE PARA OS CURSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA – EDIÇÃO 2

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” e da Undime São Paulo, lançou, nesta sexta-feira, 17, a edição 2 das ações formativas do programa “Currículo em Ação” e o início das inscrições que irão até o dia 08 de novembro, para os servidores municipais.

O programa tem o objetivo de formar a estrutura de governança da SEDUC – SP e da Undime para o monitoramento e o apoio das ações de formação voltadas a subsidiar a implementação do Currículo em Ação nas secretarias e nas escolas.

Podem se inscrever os profissionais responsáveis pela formação do Currículo em Ação de cada município, conforme indicação do Dirigente Municipal de Educação (DME); Auxiliar de creche, Cuidador de Creche, Diretor, Monitor de Creche, Professores de Educação Básica I e II, Professor Coordenador Pedagógico e Vice-diretor.

Profissionais que não estão na base de dados da Secretaria Escolar Digital (SED) devem, obrigatoriamente, ser indicados pelos DMEs, pelo link:

(Link enviado aos DMEs por e-mail). Posteriormente, após a inserção dos dados do sistema (inserção pelos profissionais da SEDUC), os mesmos devem efetivar a inscrição acessando: efape.educacao.sp.gov.br.

Educadores que já possuem cadastro ativo na SED podem se inscrever diretamente no portal da EFAPE: efape.educacao.sp.gov.br.

Qualquer dúvida, os interessados podem abrir uma ocorrência no Portal de Atendimento da Secretaria da Educação por meio do site efape.educacao. sp.gov.br no canal “Soluções”.


BOLETIM CURRICULO EM AÇÃO SME 2ª EDIÇÃO – Nº01 2021 (PDF)