COMUNICADO IMPORTANTE

Em meio ao avanço dos casos do COVID-19 (novo coronavírus), classificado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma pandemia, e com o objetivo de assegurar e preservar o bem-estar dos participantes do Giro São Paulo, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo, Undime-SP, ADIA, para data futura, o Giro São Paulo das macrorregiões 04 e 09 que aconteceria na próxima semana.

Salientamos que o Giro São Paulo, nas macrorregiões 04 e 09, estava agendado para acontecer nos dias 17, 18 e 19 de março, respectivamente nas cidades de Jundiaí, São João da Boa Vista e São Carlos.

Todavia, para evitar aglomerações e contato físico, os encontros nas macrorregiões paulistas, em questão, ganharam restrições seguindo as medidas de segurança para conter a pandemia. Reforçamos que a medida é necessária para diminuir, e evitar, a velocidade da expansão do Covid-19.

A seccional paulista da Undime informa, ainda, que comunicará se a programação das outras semanas sofrerá alteração ou não.

Destacamos, também, que não há definições de datas futuras para os encontros regionais adiados. Muito em breve posicionaremos as regiões afetadas.

Márcia Bernardes
Presidente da Undime São Paulo
Dirigente Municipal de Educação de Atibaia