Cenpec e Fundação Itaú Social promovem debate sobre educação integral

09

O Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec) e a Fundação Itaú Social promoverão, no próximo dia 23 de outubro, debate virtual sobre proposta curricular na perspectiva da educação integral. O debate será transmitido ao vivo pela web e os interessados poderão acompanhar e participar enviando perguntas. A iniciativa contará com a presença das especialistas Lúcia Coutto e Paula Louzano, com mediação de Amábile Mansutti.

O debate será de 10h às 12h e será voltado aos secretários, gestores, educadores, ONGs e secretarias de educação ligadas à política de educação integral, além de especialistas e demais interessados na temática.

No dia do debate haverá um link disponível nesta página para acompanhar a transmissão ao vivo.

O debate vai inaugurar um fórum online de discussão que, durante as próximas semanas, discutirá questões relacionadas ao currículo para a educação integral, um dos temas que compõe o “Guia de Políticas de Educação Integral: orientações para a implementação no município”. Ambas iniciativas têm como objetivo auxiliar os profissionais interessados em implementar e desenvolver programas e/ou políticas de educação integral em seus municípios.

Clique aqui para saber mais informações sobre o debate e aqui para fazer o cadastro para participar.

 

Debate: Educação Integral

Quarta-feira, 23 de outubro

De 10h às 12h

Clique aqui para acompanhar a transmissão.

 

Autor: Cenpec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>