ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A BETT BRASIL. DIRIGENTES ASSOCIADOS À UNDIME SÃO PAULO TEM GRATUIDADE NA INSCRIÇÃO

Ao Dirigente Municipal de Educação,

A Bett Brasil – maior evento de educação e tecnologia da América Latina, acontece em formato presencial, entre os dias 10 e 13 de maio, no Transamérica Expo Center em São Paulo, reunirá 270 marcas expositoras, 30 mil visitantes profissionais do setor de educação, mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais. Para a edição de 2022 o tema central do congresso ‘Cocriando a Educação do Futuro’, vai refletir sobre o ODS 4, que visa assegurar uma educação inclusiva, equitativa e de qualidade”. Aliado a ele, quatro eixos permearam todas as atividades do evento: Inclusão e Diversidade, Gestão Educacional para Equidade, Competências Socioemocionais e Saúde Mental e Inovação e Cenários Futuros.

A grade de palestras do congresso, terá 5 auditórios simultâneos e contará com a presença de palestrantes renomados como Rodrigo Mendes, José Pacheco, Renato Casagrande, Augusto Cury, Leo Fraiman, Sidnei Shibata, George R. Stein, Celso Niskier, Carol Stancati, Maria Josepha Penella Pegas Chaves, Paulo Pinheiro de Senna Nogueira Batista, Danilo Costa, entre outros.

Com o apoio e parceria da Undime-SP e objetivo de incentivar a participação dos municípios, será cedido ao Dirigente Municipal de Educação uma inscrição em caráter de cortesia, disponibilizaremos ainda uma condição especial para a participação dos educadores do município no congresso, com um desconto de 50% para grupos.

A Cortesia para o congresso é exclusiva para o Dirigente Municipal de Educação e vale para os 4 dias do congresso da Bett Brasil 2022.

Acesse nesse aqui a programação do congresso: https://brasil.bettshow.com/congresso-bett-brasil-2022

Guia de inscrição exclusiva ao DME:
1. Acesse o link: https://eventos.tmp.br/betteducar2022/especial
2. Preencha todos os campos obrigatórios da tela de Dados Cadastrais.
3. Aguarde o e-mail de aprovação do seu cadastro

Por favor confirme a sua presença até dia 02 de maio de 2022.

Dúvidas ou informações sobre inscrições dos educadores do seu município:
Janete Batista T: +55 (11) 3042.7784 Ext. 203 M: +55 (11) 98226-5134 E: janete.batista@bettbrasileducar.com.br

Participem do Congresso Bett Educa!